Carregando...

shape shape shape shape

Pré-Jornadas Odontológicas: Atualização e Reflexão.

As Pré-Jornadas Odontológicas, eventos que antecedem o aguardado XV Congresso de Odontologia da UNORTE, têm proporcionado aos estudantes e profissionais da área uma oportunidade ímpar de aprendizado e reflexão. Com palestras ministradas por especialistas renomados, os participantes têm se atualizado sobre temas relevantes e discutido desafios enfrentados na odontologia moderna. Neste artigo, apresentaremos os destaques das duas primeiras Pré-Jornadas realizadas até aqui.

1ª Pré-Jornada Odontológica: Ansiedade Social na Odontologia Moderna

A primeira Pré-Jornada Odontológica de 2023 foi um sucesso. O evento, realizado em nossa instituição nos períodos da manhã e noite, contou com uma palestra impactante sobre "Ansiedade Social na Odontologia Moderna", ministrada pelo Prof. Marcos Vinicius Gabriel, Psicólogo Clínico.

A palestra abordou a temática da ansiedade social na odontologia e seus impactos na área, despertando grande interesse nos estudantes de odontologia. Foi um momento de aprendizado e reflexão, permitindo aos participantes uma análise mais profunda dos desafios emocionais enfrentados pelos profissionais e como isso pode afetar o cuidado com os pacientes.

2ª Pré-Jornada de Odontologia: Inteligência Financeira, Contábil e Jurídica na Odontologia

A segunda Pré-Jornada de Odontologia ocorreu recentemente, no último dia 19 de maio, nos períodos da manhã e noite, no auditório Kassis de nossa instituição. Durante o evento, foram abordados temas de extrema relevância para a área odontológica e para o mercado de trabalho.

O foco principal foi a Inteligência Financeira, Contábil e Jurídica na Odontologia, trazendo valiosas informações sobre como investir, administrar e se proteger na carreira odontológica. Os palestrantes convidados, Anderson Felício e Vinicius Luiz Pazin Montanher, trouxeram suas vastas experiências e conhecimentos, compartilhando dicas preciosas para os participantes.

A ocasião foi marcada por trocas de ideias enriquecedoras e pela ampliação do entendimento sobre a importância de uma gestão eficiente na área odontológica. Os participantes puderam explorar novas perspectivas e adquirir conhecimentos valiosos para o desenvolvimento de suas carreiras.

Em vista disso, as Pré-Jornadas Odontológicas da UNORTE têm se destacado como eventos de grande relevância para a formação e atualização dos estudantes e profissionais da área. Através de palestras ministradas por especialistas renomados, os participantes têm a oportunidade de se atualizar sobre os avanços e desafios da odontologia moderna, além de refletir sobre questões emocionais e desenvolver habilidades financeiras e de gestão.

Fique atento às próximas Pré-Jornadas Odontológicas e ao XV Congresso de Odontologia da UNORTE. Esses eventos representam oportunidades únicas de aprendizado, networking e crescimento profissional. Junte-se a nós nessa jornada de descobertas e aprimoramento na área da odontologia. Agradecemos a todos os envolvidos e contamos com a sua participação!

Tags:
bg

Como podemos ajudar?