O aluno pode solicitar a prova substitutiva?

Sim, é permitido, no sistema presencial, semipresencial e a distância, a realização de Provas Substitutivas de Provas Bimestrais (sistema presencial) e de Períodos Avaliativos (sistema a distância) ao aluno que as solicite através de serviços, requerimentos on-line- SA03 –Requerimento de Prova Substitutiva, no prazo estabelecido no Calendário Acadêmico.
Em cada semestre letivo, ou módulo, haverá um período de Provas Substitutivas.
O aluno poderá solicitar, mediante pagamento de taxa na tesouraria da UNORP, quantas provas substitutivas desejar, sendo no máximo uma Prova por Disciplina durante o período letivo (semestre ou módulo).
A realização das provas substitutivas ocorrerá após o período normal de provas, de acordo com o Calendário de Provas.
As Provas Substitutivas poderão substituir as não realizadas pelo aluno ou as realizadas que, a critério do aluno, tenham tido resultados insatisfatórios.

em Secretaria
Este artigo foi útil?