A Unorte é Referência Mundial em Pós-Graduação

Formatura de Alunas Estrangeiras
UNORTE - Referência Mundial em Pós-Graduação

As alunas estrangeiras, da Especialização em Prótese Dentária, concluíram seus estudos e receberam seus merecidos certificados. Entre as recém - formadas, tivemos a honra de contar com a presença de quatro alunas estrangeiras, todas elas provenientes do Peru.

Rosy Cuenca, de Cajamarca, Caterina Ramos Lucas, de Huncayo, Shirley Gonzáles, de Lima, e Maria Alejandra Guerrero, de Pira, contam um pouco da trajetória e da satisfação em concluir a especialização conosco.

Durante a cerimônia de formatura, as recém - formadas foram parabenizadas pelos seus familiares, amigos e professores presentes no evento. Para a UNORTE, é motivo de grande satisfação ver alunos estrangeiros em busca de conhecimento e qualificação em nossa instituição de ensino.

O Centro Universitário do Norte de São Paulo tem se destacado e repercutido na mídia no campo da odontologia e medicina, consolidando-se como uma das principais instituições de ensino superior no polo internacional de pós-graduação nessas áreas.

Com um corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura moderna, a UNORTE oferece uma ampla variedade de programas de pós-graduação, principalmente nas áreas de odontologia e medicina, abrangendo desde cursos de aprimoramentos, extensão e especialização até mestrado e doutorado.

Os cursos são desenvolvidos com base em pesquisas avançadas e metodologias inovadoras, garantindo uma formação completa e atualizada aos estudantes. Além disso, a universidade mantém parcerias com instituições de renome, permitindo que seus alunos tenham acesso a experiências acadêmicas e profissionais enriquecedoras.

A excelência acadêmica da UNORTE tem sido reconhecida por diversas instituições e organizações na área da saúde, impulsionando a demanda por seus programas de pós-graduação. Como resultado, a universidade tem atraído estudantes de todo o mundo, contribuindo para a internacionalização do polo de pós-graduação em odontologia e medicina.

Diante de todas essas conquistas, a UNORTE reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia na área de saúde, buscando sempre oferecer a melhor formação para seus alunos e contribuindo para o avanço da medicina e da odontologia no Brasil e no mundo.