Convênio Internacional - Universidade de Guayaquil

Representantes

Formalização dos Convênios específicos nas áreas de Medicina e Odontologia

Após a formalização do Convênio Marco de Colaboração Universitária Internacional com a Universidade de Guayaquil, a UNORTE firmou os convênios específicos (cursos específicos) entre as Universidades.

Em 18 de agosto de 2022, tivemos em nossas dependências a ilustre visita dos Representantes da Universidade de Guayaquil para a formalização dos Convênios Específicos de Colaboração Internacional e Cooperação Técnico-científica nas áreas de Medicina e Odontologia.

Nesta oportunidade, os Representantes da Universidade do Equador puderam conhecer um pouco mais da nossa instituição, de forma a se familiarizar com toda a estrutura oferecida pelo Centro Universitário do Norte de São Paulo – UNORTE.

Além disso, os mesmos puderam realizar visitas técnicas em alguns hospitais e clínicas conveniadas à Unorte para as aulas práticas dos cursos de pós-graduação em medicina, tais quais, Hospital Beneficência Portuguesa, Braile Cardio, Braile Biomédica, Kaiser Clínica/Kaiser Hospital Dia e Hospital Santa Helena, para conhecer a infraestrutura e, principalmente, a produção científica.

Representantes
Visitas Hospitais