Carregando...

shape shape shape shape

Ex-Aluna da UNORTE é Destaque na Residência do Hospital de Amor

Odontologia - Atenção ao Câncer: Ex - aluna da UNORTE se destaca na classificação para início de residência junto ao Hospital de Amor em Barretos/SP.

Recém-formada e ex-aluna da UNORTE, Geovana Martins Lopes, compartilhou conosco uma grande conquista, já no início da sua carreira profissional. Geovana passou em 1.º lugar na Residência do Hospital de Amor em Barretos, interior de São Paulo, com a nota 96,60 de 100,00.

O processo seletivo é longo e composto por três fases, quais sejam, prova teórica, prova psicológica e entrevista com a prova oral, respectivamente. Com louvor e capacidade técnica, Geovana alcançou com folga o primeiro lugar e agora poderá contribuir com tratamentos oncológicos relacionados à Odontologia, no hospital referência em prevenção e tratamento de câncer - o Hospital de Amor.

A Odontologia tem ampla atuação na Oncologia, que envolve desde a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de boca, até o acompanhamento do paciente durante todo o tratamento oncológico (radioterapia e quimioterapia), prevenindo e tratando complicações bucais decorrentes das terapias.

Em um depoimento enviado a nós, Geovana expressa sua alegria e realização, com os seguintes dizeres: “estou muito feliz e realizada por conseguir atingir essa meta. Meu primeiro contato com o Hospital de Amor foi como paciente, há 1 ano e 8 meses, e desde então coloquei esse propósito em minha vida - passar na residência assim que me formar e poder ajudar todos os pacientes que estão nessa luta contra o câncer, tratando-os com dignidade, humanidade e proporcionando a eles qualidade de vida durante essa luta dura contra essa doença”.

Gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão e, primeiramente, parabenizar nossa recém-formada por sua formatura em Odontologia! Sabemos que foi uma longa jornada cheia de desafios, superando obstáculos e agora está colhendo os frutos do seu trabalho árduo.

Agradecemos, ainda, toda a confiança depositada em nosso trabalho, nossos professores e mentores, em toda a nossa infraestrutura pensada para formar profissionais capacitados e aptos para o mercado de trabalho.

Ficamos extremamente orgulhosos ao saber que nossa ex-aluna fará residência na área de Odontologia no Hospital de Amor em Barretos, como realização de um lindo e honrado propósito! Essa é uma conquista incrível e estamos felizes em saber que seus esforços estão sendo reconhecidos. Você é um exemplo para todos.

Mais uma vez, nossos sinceros parabéns e muito obrigado por nos permitir compartilhar dessa conquista com você. Estamos ansiosos para ver todas as coisas incríveis que você ainda vai realizar.

Tags:
bg

Como podemos ajudar?