Parceria da UNORTE com Associação Brasileira de Normas Técnicas

O Centro Universitário do Norte de São Paulo - UNORTE tem a satisfação de anunciar sua nova parceria com a ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas. Essa colaboração visa fortalecer a produção de conhecimento científico e tecnológico no Brasil, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do país.

A ABNT é uma organização reconhecida nacional e internacionalmente pela produção de normas técnicas e certificação de produtos e serviços, com mais de 80 anos de história. A parceria com a UNORTE trará benefícios mútuos, permitindo a troca de informações e experiências entre as duas instituições.

Entre as atividades previstas na parceria, destacam-se a realização de eventos, cursos, seminários e treinamentos sobre normas técnicas, certificação e qualidade, além do apoio a projetos de pesquisa e desenvolvimento que visem à melhoria da qualidade de produtos e serviços oferecidos à sociedade.

A UNORTE acredita que essa parceria com a ABNT contribuirá significativamente para a formação de profissionais qualificados e para o avanço da ciência e da tecnologia no país. Juntos, podemos construir um futuro melhor e mais próspero para todos.

Além disso, nossos alunos e ex-alunos possuem descontos exclusivos para os Cursos de Capacitação da ABNT, para aprimoramento, desenvolvimento profissional e capacitação em documentos normativos.

Essa é mais uma realização da UNORTE para contribuir com a sua jornada de sucesso!