Carregando...

Polos Educacionais em São Paulo, SP

Com grande satisfação, anunciamos mais uma conquista significativa para nossos estudantes de especialização, reforçando nosso compromisso em ser referência mundial nas áreas da saúde, em Medicina e Odontologia. Formalizamos importantes parcerias com renomados hospitais de São Paulo, SP, que se tornaram nossos Polos Educacionais.

Essas parcerias estratégicas com o Hospital Santa Clara e o Hospital Santa Ana fortalecem de maneira substancial nossa posição como referência em educação nas áreas de Medicina e Odontologia. Nossos estudantes agora têm acesso a instalações de ponta e aprofundam-se em um ambiente real de trabalho, onde são guiados por profissionais altamente capacitados, adquirindo uma experiência prática de alto nível. Nossa missão é proporcionar uma formação excepcional aos nossos alunos, capacitando-os a se tornarem profissionais competentes e preparados para enfrentar os desafios do setor de saúde.

Com orgulho, destacamos que os Polos Educacionais do Centro Universitário do Norte de São Paulo - UNORTE em São Paulo e São Caetano do Sul/SP representam um marco significativo em nossa trajetória de excelência acadêmica.

Seguiremos buscando incansavelmente parcerias estratégicas e oportunidades de crescimento, a fim de oferecer aos nossos alunos as melhores experiências educacionais possíveis e prepará-los para se destacarem em suas carreiras profissionais. Estamos ansiosos para colher os frutos dessa colaboração e testemunhar os impactos positivos que ela trará para o futuro da saúde em nossa região. Juntos, continuaremos avançando em prol de um ensino de qualidade e referência no cenário acadêmico da saúde.

img

Hospital Santa Clara: Especializações em Medicina

O Hospital Santa Clara possui uma infraestrutura exemplar, com instalações modernas e completas. Conta com uma área de internação que oferece apartamentos privativos e semi-privativos, proporcionando conforto e privacidade aos pacientes.

Dispõe, ainda, de uma Unidade de Terapia Intensiva Adulto totalmente equipada com os mais avançados aparelhos e acompanhada por especialistas altamente qualificados. A excelência do corpo clínico é outro diferencial importante, garantindo um atendimento de alto nível e focado no bem-estar dos pacientes.

Com um total de 216 leitos de internação privativos e semi-privativos, 54 leitos de Terapia Intensiva e 11 salas de Centro Cirúrgico, o Hospital Santa Clara está preparado para oferecer serviços de saúde de qualidade, abrangendo uma ampla gama de procedimentos e tratamentos médicos.



img

Hospital Santa Ana: Especializações em Odontologia

Na área da Odontologia, consolidamos nosso Polo em parceria com o Hospital Santa Ana, uma instituição hospitalar privada de referência que oferece atendimento médico especializado de alta qualidade e eficiência à cidade de São Caetano do Sul e região.

O Hospital Santa Ana é reconhecido por sua excelência, contando com 90 leitos que abrangem apartamentos, enfermarias e unidades de terapia intensiva. Além disso, dispõe de 4 salas cirúrgicas e um centro diagnóstico completo, equipado com tecnologia de ponta, como tomografia computadorizada de última geração, ultrassonografia, doppler, radiologia e patologia clínica.

A instituição também se destaca por oferecer pronto atendimento adulto 24 horas e um centro ambulatorial totalmente equipado, proporcionando consultas em diversas especialidades médicas. Essa ampla estrutura possibilita um cuidado integral aos pacientes, garantindo-lhes uma experiência de saúde completa e abrangente.



bg

Como podemos ajudar?