Carregando...

PODCASTS DA UNORTE

Se liga nessa: a Unorte tá arrasando no YouTube com uma seleção incrível de PODCASTS E PROGRAMAS que vão desde debates superinteressantes até informações relevantes para a sua formação. Afinal, quem disse que a gente tem que escolher entre se divertir e aprender?


A sacada é simples: dá uma olhada nos programas disponíveis logo abaixo, escolha o seu preferido, e é só clicar no botão direito superior da tela e navegar na playlist completa. 


Vem com a gente descobrir que, na Unorte, a mistura de entretenimento e conhecimento é a receita perfeita para uma experiência incrível!

img

Podcast A Essência do Direito

"A Essência do Direito", apresentado pela Profa. Me. Rosimeire Ayer, é um espaço onde exploraremos juntos diversos temas relevantes e atuais de todos os segmentos do Direito. A cada episódio, a Profa. Rosimeire recebe convidados especiais para enriquecer nossas discussões. Confira:



img

Podcast Café & Negócios

"Café & Negócios", apresentado pela Profa. Dra. Vanise Rafaela Zivieri Ralio, tem como objetivo levar até você conhecimento, desenvolvimento pessoal e inspiração sobre diversos temas do nosso cotidiano, especialmente no que se refere à gestão, negócios e empreendedorismo. A cada episódio, a Profa. Vanise recebe convidados especiais para enriquecer nossas discussões. Confira:



img

Podcast Eu & Você

"Eu & Você", com o Professor Me. Marcus Vinícius Gabriel, Mestre em Psicologia e Saúde, convida a todos para uma experiência de conhecimento e reflexão sobre diversos temas do nosso cotidiano. A cada episódio, o Prof. Marcus Vinícius recebe convidados especiais para enriquecer as discussões. Confira:



img

Podcast Medvet Unorte

"MedVet da Unorte", com Vitor Franco, aborda temas relevantes e atuais de todos os segmentos da Medicina Veterinária. A cada episódio, Vitor recebe convidados especiais para enriquecer as discussões. Confira:



bg

Como podemos ajudar?