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Método 360

Método 360 de Ensino. Do Vale do Silício para Rio Preto.

O método 360 de ensino estrutura-se em pilares sólidos, que proporcionam ao aluno o desenvolvimento de competências técnicas, pessoais e de negócios, necessárias para uma carreira de sucesso e uma vida plena. É uma educação transformadora, fundamental para tornar o aluno um ser humano completo.

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Pilares do Método 360

  • ÁREA DE FORMAÇÃO (TÉCNICA) : Conhecimento para o SABER, com domínio técnico na área de formação, raciocínio quantitativo e qualitativo.
  • DESENVOLVIMENTO HUMANO: Integrar as competências comportamentais e emocionais às profissionais para uma carreira de sucesso.
  • BUSINESS: Compreender e aplicar conhecimentos estratégicos de gestão, comunicação e marketing para o sucesso no empreendimento de negócios.
  • INOVAÇÃO: Proporcionar ambiente inspirador e transformador com ferramentas para geração de novas ideias, aplicadas a produtos, serviços e negócios.
  • PESQUISA E INICIAÇÃO CIENTÍFICA: Proporciona suporte teórico e metodológico que fortalece sua formação acadêmica e profissional.

 



Disciplinas Método 360

  • LIDERANÇA, NETWORK E CARREIRA: O objetivo é desenvolver no aluno habilidades de relacionamento para o exercício da liderança e a concretização de uma carreira de sucesso;
  • INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: O aluno desenvolverá o autoconhecimento e autorresponsabilidade que permitirá controlar as emoções, proporcionando uma melhor relação;
  • GESTÃO EMPRESARIAL E EMPREENDEDORISMO: Apresentar ao aluno as áreas que fundamentam a gestão de um negócio e desenvolver as habilidades para obtenção de melhores resultados e estratégias inovadoras, gerando assim, sua mentalidade empreendedora interpessoal;
  • PESQUISA E INICIAÇÃO CIENTÍFICA: Fomentar a pesquisa científica viabilizando a produção do conhecimento e o desenvolvimento de habilidades que permitam a iniciação do aluno no campo da pesquisa;
  • ESPIRITUALIDADE: O aluno irá compreender o significado e a importância da espiritualidade na vida humana, para o desenvolvimento pessoal e profissional, diferenciando-a de religiões, crenças, e outras abordagens;
  • VENDAS: Abordar aspectos relacionados ao comportamento do consumidor, capacitando o aluno para gestão estratégica de vendas, definição de metas e análise de resultados, para a comercialização de um produto ou serviço.



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