Carregando...

CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNORTE tem como objetivo coordenar e conduzir o processo de avaliação institucional da instituição, envolvendo discentes, docentes e pessoal técnico/administrativos.

A CPA é responsável por promover a avaliação institucional de forma sistemática, visando aprimorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão na instituição. Para isso, ela desenvolve uma série de ações, tais como: elaboração e aplicação de questionários e entrevistas; análise de dados e informações coletadas; e elaboração de relatórios que evidenciam os pontos fortes e as oportunidades de melhoria da instituição.

Para o ano de 2023, a CPA (Comissão Própria de Avaliação) da instituição definiu as datas para realização da avaliação institucional.


  • No 1º semestre, a avaliação será destinada aos discentes e está prevista para acontecer em junho.

  • No 2º semestre, a avaliação abrangerá discentes, docentes, técnicos administrativos e egressos, e será realizada em novembro.

É importante destacar que a participação ativa no processo de autoavaliação é fundamental para que possamos identificar nossas fortalezas e oportunidades de melhoria, permitindo-nos aprimorar continuamente nossos serviços e a qualidade do ensino oferecido. Por isso, é essencial que todos os membros da comunidade acadêmica participem ativamente da avaliação institucional e contribuam para o desenvolvimento da instituição como um todo.



Membros

Coordenador da CPA:
Prof. Ms. Paulo Cesar Fantinato

Representantes dos docentes:
Profª. Ma. Rosângela Vilela Bianchi
Profª. Drª. Irene Rodrigues Freitas

Representantes dos discentes:
Leonardo Capobianco Andrade
Marcia Dias Teruel

Representante de ex-alunos:
Gabriela Fernanda Passolongo Pereira

Representantes dos funcionários:
Luciana Ribeiro da Silva Pereira
Regina Celia Mangili

Representante da comunidade:
Prof. Dr. Eudes Quintino de Oliveira Júnior





Contato

A CPA – Comissão Própria de Avaliação – é um órgão independente de autoavaliação, que acompanha todas as ações da IES para identificar oportunidades de aprimoramento. É composta por alunos, professores, colaboradores e membros da sociedade civil justamente para construir uma visão plural de todas as dimensões avaliadas. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento, no menu inicial.



bg

Como podemos ajudar?