Carregando...

Comissão Própria de Avaliação - CPA

A Comissão Própria de Avaliação da UNORTE tem como objetivo coordenar e conduzir o processo de avaliação institucional da instituição, envolvendo discentes, docentes e pessoal técnico/administrativos.

A CPA é responsável por promover a avaliação institucional de forma sistemática, visando aprimorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão na instituição. Para isso, ela desenvolve uma série de ações, tais como: elaboração e aplicação de questionários e entrevistas; análise de dados e informações coletadas; e elaboração de relatórios que evidenciam os pontos fortes e as oportunidades de melhoria da instituição.

Para o ano de 2024, a Avaliação Institucional ocorrerá nos meses abaixo:


  • No 1º semestre (2024/1), a avaliação será destinada aos discentes e está prevista para acontecer em Maio.

  • No 2º semestre (2024/2), a avaliação abrangerá discentes, docentes, técnicos administrativos e egressos, e será realizada em novembro.

É importante destacar que a participação ativa da comunidade acadêmica no processo de autoavaliação, é fundamental para a CPA identificar fortalezas e oportunidades de melhoria, permitindo-se aprimorar continuamente os serviços e a qualidade do ensino oferecido. Por isso, é essencial que todos participem ativamente da avaliação institucional e contribuam para o desenvolvimento da instituição como um todo.



img

Membros

Coordenador da CPA:
Prof. Me. Paulo Cesar Fantinato

Representantes dos docentes:
Profª. Ma. Rosângela Vilela Bianchi
Profª. Drª. Irene Rodrigues Freitas

Representantes dos discentes:
Leonardo Capobianco Andrade
Marcia Dias Teruel

Representante de ex-alunos:
Gabriela Fernanda Passolongo Pereira

Representantes dos funcionários:
Luciana Ribeiro da Silva Pereira
Regina Celia Mangili

Representante da comunidade:
Prof. Dr. Eudes Quintino de Oliveira Júnior





img

Nossa Marca

Nossas ações de melhoria são reconhecidas por um adesivo colado no local com um logo e os dizeres: "VOCÊ PEDIU, A CPA AVALIOU, UNORTE FEZ". A CPA atua como órgão independente, promove a autoavaliação e busca intermediar as melhorias com os gestores da instituição, acompanha demandas e ações da IES, visando melhorar a qualidade do ensino e de vida na comunidade acadêmica. É composta por alunos, professores, colaboradores e membros da sociedade civil justamente para construir uma visão plural de todas as dimensões avaliadas. Sua participação nas avaliações é que nos inspira!! Quer nos ajudar com suas sugestões, clique no botão "Entre em Contato", será uma prazer conhecer suas ideias!



bg

Como podemos ajudar?