UNORTE Inova com Equipamentos de Odontologia Digital de Última Geração.

Na última semana, tivemos a honra de receber em nossa instituição os representantes da empresa Dentsply Sirona, a maior fabricante de produtos e tecnologias odontológicas profissionais do mundo.

Entre os ilustres visitantes, destacamos Thyaggo Feitosa, Rodrigo Vasconcelos, Dra. Cristina, Marcelo Valério, Rogério Nóbrega e João Carlos Bonetti.

Nossa clínica de odontologia foi equipada com tecnologias de última geração, totalmente voltadas para odontologia digital. Entre os equipamentos recebidos estão o CEREC AF WITH CEREC OMNICAM e o CEREC PRIMEMILL.

Os alunos agora podem escanear os elementos preparados, enviar os dados para uma fresadora e, em questão de minutos, o dente está pronto para ser cimentado. O que antes levaria semanas para ser feito, conseguimos realizar em um único período!

A UNORTE é a única universidade do Brasil a possuir tais equipamentos próprios, o que reforça nosso compromisso com uma educação moderna e de qualidade.

Os visitantes aproveitaram para conhecer toda a infraestrutura e ficaram encantados com as instalações do curso de Odontologia da UNORTE.

Estamos extremamente felizes e gratos por mais essa conquista.

UNORTE, você a um passo do seu futuro!