Carregando...

img

Orientações para a Renovação da Matrícula - 1º Semestre 2024

Para garantir sua vaga, apresentamos o cronograma de matrícula para o 1° semestre de 2024.


· Início: 16 DE OUTUBRO DE 2023
· Término: 20 DE DEZEMBRO DE 2023


Para garantir o desconto de pontualidade é importante formalizar a matrícula para o 1º semestre de 2024 dentro do prazo estabelecido. Após o dia 20 de dezembro de 2023 perderá o desconto de PONTUALIDADE e será cobrado o VALOR INTEGRAL correspondente à mensalidade/matrícula de janeiro/2024 (demais mensalidades pagas até o dia 15 de cada mês, o desconto será mantido).


Em caso de dúvidas, acesse o manual:



COMO FAZER?


1 - Sua primeira ação deve ser:


Acessar o Portal do Aluno (TOTVS) - Matrícula Online



Seguir as Etapas e assinar o contrato digitalmente! 


2 - A segunda ação é escolher a opção de pagamento:


As opções de pagamentos são: BOLETO ou CHEQUE (6 cheques referente a semestralidade).


- Na opção (BOLETO), os seis boletos estarão acessíveis a partir de 03/01/2024, por meio do Portal do Aluno ou APP, acessando no menu Financeiro – "Boletos em aberto de todos os períodos letivos".


- Na opção (CHEQUE), importante destacar a OBRIGATORIEDADE das entregas dos 6 cheques na tesouraria, até a Sex. 20 de dezembro/2023.


Gostaríamos de ressaltar o BENEFÍCIO mensal e o diferencial que somente a UNORTE concede: pagamento da mensalidade até o dia 15 de cada mês para garantir o desconto da PONTUALIDADE.


**Atenção: Caso você não traga os cheques até o dia 20/12/2023, será considerada escolha de pagamento por “Boleto Bancário”.


 

PROUNI/ FIES/ EMPRESAS

PROUNI: O aluno beneficiado com bolsa do PROUNI deverá realizar a matrícula normalmente por meio do Portal do Aluno. Após a efetivação da matrícula, a mesma será confirmada pelo representante do PROUNI.

EMPRESAS CONVENIADAS: funcionários e dependentes das empresas conveniadas com a UNORTE deverão encaminhar o documento comprobatório por e-mail (tesouraria@unorte.edu.br).

FIES: o aluno beneficiado com FIES deverá realizar a matrícula normalmente por meio do Portal do Aluno. Após a efetivação da matrícula, a mesma será confirmada pelo representante do FIES.



O que é a semestralidade?

É o valor que deve ser pago pelo aluno durante os 6 (seis) meses de cada período letivo, correspondendo aos meses de janeiro a junho, para o primeiro semestre, e de julho a dezembro, para o segundo semestre.



bg

Como podemos ajudar?