Acordo de Cooperação Técnica e Científica entre a Universidade Mayor de San Marcos e UNORTE.

No dia 31 de maio, a UNORTE teve a honra de receber os dirigentes da Universidade Mayor de San Marcos de Lima, no Peru, para a assinatura de um significativo acordo de cooperação técnica e científica. Este evento representa um marco importante na trajetória de ambas as instituições, promovendo a troca de conhecimentos e o desenvolvimento conjunto em diversas áreas.

Durante a visita, contamos com a presença do Pró-Reitor Administrativo da UNORTE, Dr. Elias Kassis, bem como dos representantes da Universidade Mayor de San Marcos, Dr. Romel Watanabe, Dr. José Cornejo e Dra. Juana Bustos. Esses ilustres visitantes realizaram uma visita técnica às nossas instalações, o que permitiu um intercâmbio de experiências e ideias valiosas para o futuro das duas universidades.

A assinatura dos acordos de cooperação técnico-científica simboliza o início de uma colaboração estreita e frutífera entre a UNORTE e a Universidade Mayor de San Marcos. Esse acordo visa promover o avanço do conhecimento em áreas estratégicas como odontologia, desenvolvimento e pediatria, beneficiando não apenas as instituições envolvidas, mas também a comunidade acadêmica e científica como um todo.

Estamos entusiasmados com as oportunidades que essa parceria trará. Acreditamos que a cooperação internacional é fundamental para o desenvolvimento científico e educacional, e estamos confiantes de que este acordo resultará em projetos inovadores e no fortalecimento dos laços entre Brasil e Peru.

A UNORTE continua empenhada em buscar parcerias que promovam o crescimento acadêmico e a excelência científica, e a colaboração com a Universidade Mayor de San Marcos é um exemplo claro desse compromisso. Estamos ansiosos para ver os frutos dessa aliança e para trabalhar juntos em prol de um futuro mais promissor e inovador.