Psicologia e Direito da UNORTE Participam do 7º POPRUAJUD e Ação de Cidadania.

No dia 23 de junho, a UNORTE marcou presença mais uma vez no 7º POPRUAJUD e Ação de Cidadania, uma iniciativa exemplar com o objetivo de ajudar e apoiar a população em situação de rua. Este evento é uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto/SP, a Diocese São José do Rio Preto e diversas instituições de todos os setores da sociedade, incluindo a nossa Instituição.

Para contribuir com este movimento, a UNORTE, representada por seus coordenadores, professores e alunos dos cursos de Psicologia e Direito, ofereceu serviços psicológicos de escuta ativa e acolhimento, além de atendimentos jurídicos com o direcionamento necessário. Essas ações são fundamentais para promover a inclusão social e resgatar a dignidade dessas pessoas.

A UNORTE, por meio de seus dedicados profissionais e estudantes, reforça seu compromisso com a responsabilidade social, demonstrando que juntos podemos fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Este evento é um exemplo claro de como a colaboração entre diversas entidades pode resultar em um impacto positivo significativo na comunidade.

Esperamos continuar contribuindo para iniciativas como o POPRUAJUD, promovendo a inclusão e oferecendo suporte essencial à população em situação de vulnerabilidade. Juntos, faremos a diferença e construiremos uma sociedade mais justa e solidária.