UNORTE na Feira das Profissões da Escola Estadual Professor José Felício Miziara.

Hoje pela manhã, a comunidade acadêmica da UNORTE se uniu em um evento extraordinário na Escola Estadual Professor José Felício Miziara. Representantes e coordenadores dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Estética e Cosmética, Direito e Psicologia marcaram presença nesta Feira das Profissões, um momento vibrante de aprendizado e descobertas.

A atmosfera estava repleta de entusiasmo, com estandes coloridos e dinâmicos, demonstrações práticas e palestras envolventes. O objetivo? Fomentar o interesse e esclarecer as dúvidas dos alunos, esses futuros profissionais que estão prestes a dar os primeiros passos em suas jornadas acadêmicas e profissionais.

Queremos expressar nossa profunda gratidão à Escola Estadual Professor José Felício Miziara por nos acolher de braços abertos e por proporcionar esse valioso espaço para promover a educação e o desenvolvimento dos estudantes. É através de parcerias como essa que construímos um futuro mais promissor para todos.

Um agradecimento especial também à incrível equipe da UNORTE, que dedicou tempo e esforço para tornar os nossos cursos ainda mais brilhantes nesse evento. Juntos, estamos moldando mentes, inspirando sonhos e transformando vidas.

Que esta Feira das Profissões tenha sido apenas o começo de uma jornada incrível para todos os envolvidos. Continuaremos trabalhando arduamente para guiar e apoiar nossos futuros profissionais em sua busca pelo conhecimento e sucesso.